O verdadeiro acorda.
Acordei hoje muito chata, pensativa demais.
Ao de correr do dia passei tentando entender o motivo da minha chatisse imensa .
E agora quase 6 da tarde foi o momento no qual encherguei que estava durmindo na maior parte da minha vida , deixando que pequenos momentos fossem comparados a felicidade , e percebir que a coragem de enfrentar tudo e todos pelo o que eu acreditava estava morrendo , junto comigo , por que eu simplismente deixo que as pessoas me digam como viver , ou melhor , deixava.

Não vou mais me permitir que nada atrapalhe o que tenho pra mim , o que sei que e bom pra mim , por mais que alguem me conheça e saiba que estou errada , pesso que me deixe errar, não quero mais viver em uma bolha protetora ,quero encarar tudo que dizer que não sou capaz de algo , por que todos somos e eu não sou diferente.
Não irei deixar que ninguem fruste aquilo que é meu , por que de frustação basta na minha vida .
Quero encarar de frente a cada obstáculo , a cada não , a cada lágrima , cansei de ser a vítima , quero ser aquela que batalha por tudo que quero.
Não quero mais chorar por aquilo que nao conseguir , quero apenas levantar e continuar lutando mesmo que ouçe 100 não .
Quero ser a menina que sempre fui mais deixei que morresse em mim , mais hoje ela resnasce em mim . Agora vou deixar o tempo tirar tudo aquilo que ainda machuca em mim, pois descubrir que as lágrimas nao tira dor , apenas ás esconde para que mais tarde ela volte a gritar em mim.
Mais deixarei o tempo ser meu remédio e as lágrimas meu ombro amigo.
Juntarei meu exercito dentro de mim e lutarei forte.

Seguidores

About this blog